Esther

Nem todas as pessoas que a gente ama estão conosco fisicamente todo o tempo. Correrias, atividades, trabalho, aula, compromissos...tantas coisas nos desviam, muitas vezes, de pessoas que moram em nosso coração. No entanto, elas continuam morando gostoso em nosso coração, com seu canto espaçoso e carinhoso garantido.

É o caso de Esther. Esther é minha afilhada. A conheço desde o dia em que seus pais me apresentaram, obviamente dentro da barriga materna. Foi paixão à primeira vista, com certeza. Seus pais são amigos muito queridos, que, por mais que o presencial por vezes nos isole, o virtual nos une, o torpedo, o email, as redes. Ultimamente, Júlio, pai de Esther, tem tido muito contato profissional, e, claro, me feito abraçar algumas roubadas, mas faz parte, compadre é compadre. Ele e Neca estão separados faz um tempinho, a vida andou, eles têm novas parcerias mas permaneço amigo de ambos, querendo-os muito bem e admirando-os, sempre.

Esther é uma meninona que, além de encantadora, tem um talento maravilhoso para escrever. Ela deve ter sangue de traça nas veias, com certeza. Devora livros, é uma cinéfila de carteirinha, foi ela quem me apresentou o universo de Eragon, me explicando pacientemente aquela coisa toda dos ovos de dragão, da Saphira, explicando que o filme "não é tão legal quanto o livro, dindo!", o que não chega a me surpreender, aliás. Tem um senso de humor extremamente irônico, como boa adolescentona que se preza, o que eu acho um barato, aliás. Não há adolescência sem ironia, ora essa!

Tenho saudade de catá-la no carro, passear, ver alguns dvds com ela, rindo e sendo feliz. Tá certo que agora ela tem alguém na área, que, afinal, certamente ocupa boa parte de seu tempo livre e do tempo não tão livre, mas o dindo não chega a ser ciumento. Mas pra tudo se tem um jeito, diria a vó Nice. Beijão, querida!!

Comentários

  1. *----------* TE AMO, DINDO *-* AMEEIII!! Sinto tua falta <333 A gente fala, fala, fala em marcar algo e nunca!

    *-* Te amo muuito!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...