indignação em maiúsculas....

IMAGINO A CENA. A DRA. PATRÍCIA ACIOLI, DA 4ª VARA CRIMINAL DE SÃO GONÇALO, QUAL PERSONAGEM DE FILME POLICIAL OU DE HQ, É ELIMINADA COM 15 TIROS DE PISTOLAS, COM ARES DE EXECUÇÃO. A JUÍZA ERA FERRENHA INIMIGA DE BANDIDOS, EM ESPECIAL DAQUELES QUE SE ESCONDEM NA POLÍCIA. SABEMOS QUE, NO BRASIL, HÁ GRUPOS PARAPOLICIAIS QUE, MEDIANTE PAGAMENTO, “QUEIMAM ARQUIVO”. CONSTA QUE A JUÍZA ESTAVA NUMA LISTA DE NOMES MARCADOS PARA MORRER, POR SUAS AÇÕES CONTRA BANDIDOS QUE SE ESCONDEM EM MEIO À PM. FOI O SEGUNDO ATENTADO QUE ELA SOFREU.

EM MEIO À INDIGNAÇÃO, UMA VOZ DISSONANTE SE ERGUE. A PROLE DO EXECRÁVEL JAIR BOLSONARO PROVA QUE UM FRUTO PODRE CAI JUNTO DE SUA ÁRVORE TORTA. O DEPUTADO ESTADUAL PELO RIO DE JANEIRO FLÁVIO BOLSONARO (PP), AFIRMOU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, EM SUA PÁGINA NO TWITTER, QUE A JUÍZA PATRÍCIA TINHA O COSTUME DE "HUMILHAR GRATUITAMENTE RÉUS". PARA O DEPUTADO, A MAGISTRADA COLECIONAVA MUITOS INIMIGOS, "NÃO PELO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO", MAS POR SUAS SUPOSTAS ATITUDES DE HUMILHAÇÃO. ELE ESCREVEU "QUE DEUS TENHA ESSA JUÍZA, MAS A FORMA ABSURDA E GRATUITA COM QUE ELA HUMILHAVA POLICIAIS NAS SESSÕES CONTRIBUIU PARA TER MUITOS INIMIGOS", AFIRMOU. DE FATO, CONSTA QUE ELA USAVA AS EXPRESSÕES 'VAGABUNDO' E 'MARGINAL' NAS OITIVAS.
ENGRAÇADO. ESSES PSEUDO-POLICIAIS, ESSES ARREMEDOS DE VILÃO DE GIBI PODEM PEGAR GENTE DECENTE E DESCER O CACETE, MATAR INOCENTES E CHAMAR POBRE DE VAGABUNDO. A ELES É PERMITIDO USAR CONTRA O POVO AS PALAVRAS QUE A JUÍZA PROFERIA NO SEU TRABALHO, AÍ PODIA. QUANDO ELA LHES DEVOLVIA O “TRATAMENTO VIP” QUE DAVAM AOS POBRES E DESVALIDOS, AÍ ELA ERA INJUSTA, ELA ERA INDESEJÁVEL, ELA FAZIA POR MERECER O MARTÍRIO. DOS VERDADEIROS CRIMINOSOS, POSSIVELMENTE A ATITUDE DEVE SER DIFERENTE...
E O MELHOR DISSO TUDO, PARECE QUE O NOSSO ASPIRANTE A MIKE CORLEONE AINDA METE SUA COLHER SUJA NA SOPA. MAIS UMA VEZ EM DEFESA DO INDEFENSÁVEL, DEFENDENDO POLICIAIS CORRUPTOS, ASSASSINOS, QUE MACULAM UMA INSTITUIÇÃO RESPEITÁVEL. PROTEGENDO ESSA GANGUE DE FARDA, O DEPUTADO BOLSONARO ESTÁ, EM VERDADE, FAZENDO A APOLOGIA DA VIOLÊNCIA E DO CRIME, IGUALANDO POLICIAIS A BANDIDOS. DEFINITIVAMENTE, FALTA DE VERGONHA NA CARA. FALTA DE CARÁTER. O DEPUTADO PRATICAMENTE JUSTIFICA O ATO BÁRBARO COM SUAS PALAVRAS SUJAS.
QUE DEUS ACOLHA A DRA. PATRÍCIA NO SEU SEIO E CONSOLE SUA FAMÍLIA. QUE DEUS CONTINUE A DAR FORÇAS A HOMENS E MULHERES QUE SÃO PERSEGUIDOS EM NOME DE SEU TRABALHO EM PROL DA JUSTIÇA. E QUE DEUS TENHA PIEDADE DA IMBECILIDADE DO DEPUTADO BOLSONARO, DE SUA TRUCULÊNCIA, DE SUA INSENSIBILIDADE E IRRACIONALIDADE.

DISSE JESUS:  "BEM-AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO SACIADOS" (MATEUS, 5:6)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

biomembranas

morfologia e histologia do Rim