a banda mais bonita da cidade!!!!!!!

O nome é bem interessante. A Banda Mais Bonita da Cidade. Lembra um pouco as bandas e artistas da Vanguarda Paulistana, tipo Rumo, Itamar Assumpção, Arrigo Barnabé (paranaense por sinal, como a galera da Banda...) e outras lendas. Tipo este que divido com vocês, do grupo Rumo. Comparem as duas músicas, guardam suas semelhanças na estética da simplicidade poética e uma base instrumental interessante.

O som bem trabalhado e ao mesmo despretensioso me cativou, tanto no grupo Rumo, lá na minha adolescência dos 80, quanto a Banda... hoje. O outro clipe da Banda Mais Bonita, Oração, é também absurdamente simples e muito simpático! Em meio a uma torrente de funks apelativos, de mulheres CEASA, de pagonejos e outros, tenho a alegria de ser apresentado à Banda Mais Bonita da Cidade. Já tenho a Canção pra não Voltar no celular. Agora quero mais dessa galera simpática, que faz boa música sem malabarismos, à margem da grande mídia e com muita alegria e qualidade! Valeu, Tábita, por me apresentar esses carinhas!! Agora, ir atrás dos MP3 do Rumo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...