Sóphica...

Olho o celular, Sophia me chama na caixa de diálogo do Facebook. Empolgada com a aprovação de ano e com sua banda favorita aparecendo em um certo programa de domingo em rede nacional, ela pergunta:

- Pai, viu o Fantástico domingo???

Naquele instante, agradeci a Deus que foi a inocente (ainda) Sophy, e não meus velhos amigos, a fazer a pergunta...os trocadilhos infames seriam quase uma questão de lei... Afinal, esse papo de "ver o Fantástico domingo" lembra as mais velhas piadas do estilo "seringueiro é o cara que vai pro mato tirar leite do pau", "em caminho de paca, tatu caminha dentro?" e outras do tipo. E vamos combinar, quem sobreviveu à adolescência e juventude aos meus insanos amigos, sobrevive a hecatombes nucleares, política econômica do Sartori, política educacional do Alckimin, a torcer pro time do Vasco e à fidelidade do Michel Temer.

A essas horas é bom ver Sophy ainda inocente, menininha grandona. Diria Vinícius:

"...Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei..."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...