final feliz...

Bom, o humano do blogue me deixou enviar uma mensagem...pois é, eu estava lá, no lugar que os humanos chamam de Chile, na praia de Iquique. Eu estava de bobeira, fui indo pra perto da praia, ver o que rolava...e encalhei. Sacanagem!

Bom, aí eu pensei: ferrou! É hoje que eu viro adubo pra esses caras!! E comecei a cantar...

Aí aconteceu um milagre. Eu já tinha visto esses humanos magrinhos em cima desses pedaços de um material que flutua...eles acham legal, chamam de surfe, as velhas baleias contam as histórias dos caras que faziam isso no Havaí, lá no meio do Pacífico, há um tempão. Eles chegaram, pareciam preocupados comigo. Esses humanos mudaram! Antigamente, se vissem uma de nós encalhadas na praia, caíam de machado pra pegar nossa gordura, nossa carne...isso era triste!!! Hoje eles parece que gostam de nós!

E eles chegaram mais...os pescadores, os caras que aparecem no verão..tinha até um pessoal de roupa esquisita, os tais de carabineiros, pra cuidar de mim! Eles cuidaram direitinho, não deixaram eu me afogar, apesar de encalhada... Quando eu vi, eles conseguiram me levar de volta pro mar!

Eu nunca vou esquecer desses humanos bacanas! Vou cantar muito pra eles, e, quando passar por aqui, prometo visitar eles...mas sem encalhar, né???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...