segunda-feira...

1. Bom...constatei que meu fiel celular começou a me dar rasteiras. O antes eficaz sistema de abrir rede social e correio eletrônico deu sinais de que está de sacanagem. As trocentésimas tentativas de abrir minhas caixas de rede social e email deram um sonoro xabu. Pelo menos não perdi os dados nem enviaram por mim mensagens engraçadinhas com vírus pros outros...até agora.

2. Karina escrevendo artigo da dissertação...lembra o que eu não cheguei a fazer com a minha, 17 anos depois da defesa. E olha que dava um trabalho bonitinho. Vamos ver se, agora, na nova graduação, não cometo a mesma besteira e publico os trabalhos que me parecerem publicáveis em alguma revista decente. Já tenho dois, pelo menos, para mandar adiante... Errar é humano, acreditar no Cunha e Sartori, assim como insistir em erros, é burrice!

3. E os coxinhas? Alguém viu? Pois é... o divertido foi ver o ator(?) pornô (!), produtor e rinoceronte de plantão que atende pelo nome de Alexandre Frota se dizendo um representante "da classe artística do bem". Será que o "ator do bem", que acha que o país está "muito viadinho", quer que a nação faça o que ele fazia nos seus mais recentes trabalhos cinematográficos para o público adulto e onanista? Enquanto um sólido manifesto anti-golpe é assinado pelo Chico Buarque, pelo meu chapinha Xico Esvael e mais uns quase 500 cabeções de primeira linha, o Rinoceronte Frota vai lá, falar besteiras e palavras de ordem contra o atual governo. O Frota, que já havia gravado um vídeo com ameaças a Lula fantasiado de jihadista do “Estado Islâmico” com uma meia tapando metade da cara,  avisou que foi representar a “classe artística de bem”. A propósito, o cérebro (?) por trás (epa!) do golpe todo, seu Aecim, apareceu? Parece que não...

4. A propósito, não sei se erraram de propósito ou se estavam se referindo ao QI dos (poucos) presentes na manifestação, com o bicho abaixo...um gigantesco patinho de borracha amarelo...



E começa o final do ano, em grande estilo!! Vó Nice, avisa aí no Céu o Stanislau que o FEBEAPÁ tá bombando pra caraca!!! As trombetas do após-Calipso começam a soar em Mi Bemol!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...