um antiácido, por favor! E um balde beeem grande também!!!

(acima, o personagem Gastão, o Vomitador, criado pelo Jaguar do Pasquim)


Se algum dos meus estimados leitores/as amigos/as e similares tiver aí um antiácido qualquer, envie-me rápido, por gentileza. Neste exato instante, estou me segurando para não vomitar, ou ainda, não entrar de sola com a sola do sapato numa reunião que está acontecendo pertinho de meu nicho aqui na secretaria. Um par de desqualificados está defendendo um sujeito que foi autuado por porte ilegal de aves silvestres. E defendendo o sujeito como quem defende a mãe, como quem avança em um prato de comida à uma e meia da tarde!

Tá certo que a coisa pública é sujeita a essas encrencas, mas ver um par de senhores aparentemente distintos defender um dos três negócios ilícitos mais rentáveis do mundo...hoje em dia, o comércio, porte e assemelhados de biodiversidade, em especial fauna, é mais rentável que a prostituição e demais formas de comércio sexual, ficando abaixo só de drogas e armas...

Por mais que a pessoa autuada seja de poucas posses, ela cometeu um crime. Um crime contra a biodiversidade. E ainda tem gente com estômago para defender isso? Covardia sendo defendida como se o sujeito fosse um coitadinho?! Por mais que uma pessoa seja pobre, não quer dizer que seja criminosa, ou que o crime lhe seja lícito! Não tem desculpa!!

Quero um balde para vomitar, por gentileza!! E dos grandes!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...