...a felicidade sobe num balão

No meio da noite
Na minha cidade
A felicidade
Sobe num balão
Na dança do vento
Ele sobe e samba
Vai pra cortia banba
Ou pro paquistão
Feito a doida lua
a lua morena
baila nas antenas
de televisão
meio bailarino
meu balão moderno
fogaréu no inverno
parece um verão
parece um verão
Ou algum navio
de papel de seda
uma labareda
na escuridão
Quase meia noite
na minha cidade
a felicidade
sobe num balão
No meio da noite
Na minha cidade
A felicidade
Sobe num balão
Na dança do vento
Ele sobe e samba
Vai pra cortia banba
Ou pro paquistão
Feito a doida lua
a lua morena
baila nas antenas
de televisão
meio bailarino
meu balão moderno
fogaréu no inverno
parece um verão
parece um verão
Ou algum navio
de papel de seda
uma labareda
na escuridão
Quase meia noite
na minha cidade
a felicidade
sobe num balão

(Nando e Geraldo Carneiro; voz de Beth Goulart...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...