um atacante do Caraglio!!

Deu na crônica esportiva em geral: o (salve o) Tricolor Paulista, vulgo São Paulo FC, está querendo trazer para o Morumbi, mais uma vez, o atacante argentino Milton Joel Caraglio. É, a pronúncia do sobrenome do boleiro portenho é exatamente como você pensou, "glio" tem som de "lho" em italiano, idioma da família do centroavante, atualmente defendendo o mexicano Tijuana.

De acordo com o site Futebol Interior (http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Sao-Paulo-SP/noticias/2016-07/Sao-Paulo-sonda-Boi-Bandido-mas-fica-perto-de-Milton-Caraglio), Caraglio, de 27 anos, ex-Velez Sarsfield, não é considera uma negociação das mais difíceis. Caraglio chegou em baixa ao Tijuana, meio murchinho, e deve ser seduzido por uma bela proposta do Tricolor Paulista. O time vai certamente exibir orgulhosamente o grande Caraglio no Morumbi, quer que todos vejam Caraglio com a camiseta tricolor, com o atacante lá na frente, entre os titulares. Cabe lembrar que o Tricolor já havia tentado pegar Caraglio no fim do ano passado, e sua entrada no Morumbi foi uma pedida do técnico Edgardo Bauza. Ele pediu Caraglio no time.

Restam a este gremista algumas dúvidas:

1. Caraglio, como atacante, joga enfiado o tempo todo?

2. Como chegam as bolas em Caraglio, por cima ou por baixo, preferencialmente?

3. Caraglio vem com a bola de trás ou fica lá dentro, esperando?

4. E se chutarem Caraglio, será que vai doer muito?

Fica a dúvida e a gozação para os tricolores do Morumbi...(nota: pena que não veio...quanta zoeira desperdiçada....)

Comentários

  1. bom, o Elano passou por perrengue mais ou menos semelhante, em especial quando tinha jogo nos países de língua espanhola... :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...