diazinho bacana

Tem dias em que parece que a segunda-feira garfieldiana se prorroga ad libidum pelo restante da semana. Hoje é tipo isso. O joelho dando sinais de que o ortopedista deveria vê-lo, o semestre acabando como um final de filme de Indiana Jones ou James Bond, meu celular tomando banho de café (o pior é que estava bem interessante o cheiro...santo desperdício, menino prodígio!), os perrengues fazendo fila para se achegar...bonito! Ainda por cima, um tempo ameaçando a viração nada desejável mas iminente, com direito a chuvas, raios, trovões e o que vier pela frente, ou por cima, no caso da chuva.

Um instante...ao fazer menção de sair de minha cadeira no trabalho, a bendita rodinha de trás dela quebra, fazendo com que me estabacasse em grande estilo, diante de meus a minhas atônitos(as) coleguinhas. Afora o orgulho ferido, tudo no lugar, talvez um roxo da batida no burrão traseiro, mas não costumo olhar muito para minha própria retaguarda... Dolorido, orgulho ferido, mas vamos lá...

Ainda tem notícia da prova de escuta antecipada devido à greve geral da vez, na sexta-feira. Isso significa 20 horas a menos para ouvir as faixas a serem cobradas. Jobim, Beatles, João Gilberto e Ray Charles, ok. Ligetti...esses quartetos com sua intrincada linguagem são de arrancar o couro, distingui-los. O primeiro tem uns pizzicatti, fica menos horrível de entender. Sister Rosetta Tharpe, com temas bastante parecidos...o riff de blues do primeiro ajuda a distinguir. E tome ouvir... Vamos lá, Santa Cecília, prepara meus ouvidos!
E o Grêmio...jogando hoje, contra o sempre imprevisível Atlético Paranaense. Vamos ver no que dará essa encrenca! Tem jogo com os mano do Parmera no domingão, meu! Estava muito bom, até que deu o que deu domingo. Vamos dar um voto de confiança no time e mandar o Grohe lembrar que não pode deixar aqueles moços do outro time colocar a bolinha dentro do gol. Espero...(nota: goleamos. Voltamos ao normal!)

Bah...vamos ver se a segunda-feira acaba logo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...