sinais dos tempos

Vamos combinar, pelo jeito o mundo resolveu sair do seu eixo no último feriado prolongado, que para mim findou ontem, mas que, pra galera das escolas (profes e profas, Feliz Dia!!!) segue até a meia-noite. Senão, vejamos:

- Porto Alegre está perto de reprisar a Enchente de 1941...o Guaíba está lambendo o cais do porto, cada vez mais ousadamente...medo!!!
- O Erazo deu um solene "adiós"! pro tricolor, para a próxima temporada...
- A revista Playboy, famosa pelo seu conteúdo de boas entrevistas e outros, de natureza pictográfica e calipígia, vai deixar de apresentar fotos de suas modelos e coelhinhas do jeito que vieram ao mundo... É, por muitos anos, a referida publicação mensal era sinônimo de revista de nu feminino. A concorrência internética está cruel, pelo que alegaram aos portais de notícia.
- O Comissário Gordon vai virar o Batman em breve, usando uma armadura com orelhas que, nem de longe, lembram as quirópteras projeções do Cavaleiro das Trevas, e sim um híbrido de Pernalonga e Coelhinha da (em breve) casta revista Playboy...de repente, o tiozão aparece bombado feito lutador de MMA, do nada, pra encarar o manto do morcegão (como o Bruce Wayne deixará o capuz por uns tempos, não falo nem sob tortura!).
- O PTdoB aparece na televisão elogiando rasgadamente aquele governador do Estado que está puxando a descarga e ambulando para o nosso povo ao sul do Mampituba. O tal de Sarápio (nome bom pra fazer trocadilhos...) aparece na TV, com um sorriso de quem cheirou o gás do Coringa, falando do bravo governador de seu estado (do meu não é)...quero um gole do que ele tomou!

Olha, diante do quadro que se apresenta, se aparecerem pelaí uns 4 caras a cavalo por aí, ou uma besta (não o governador, é outra que me refiro) com o número 666, não se espantem...é o apocalipse, ou após-Calipso, como queiram (aliás, até o tal Colapso, digo, Calipso, andou mudando..caraca!!)....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...