cenas de surrealismo explícito

Bom, hoje é sexta-feira, tem sol (fala baixo, vai que ele se assusta e foge...). Claro que tinha que aparecer uma pérola do cotidiano.

Uma empresa, no vale do Rio Caí, recebeu um licenciamento ambiental para um período de 60 dias, para uma determinada atividade. Até aí, tudo bem, meio esquisito uma licença tão curta quanto coice de porco, mas vá lá... O bacaninha foi o que o respeitável órgão licenciador colocou: " renovação desta licença deverá ser solicitada até 120 dias antes de seu vencimento, conforme Art. 14 § 4.º da Lei Complementar nº 140, de 08/12/2011".

Ou seja, o empreendedor, antes de receber a licença, já deve providenciar, uns dois meses antes de sonhar em tê-la em mãos, seu pedido de renovação. Sim, se ela valia por dois meses, e tinha que renovar pedindo em quatro (em quatro, não de quatro, como o ungulado que a lavrou), sobram dois meses antes de tê-la em mãos pra pedir de arrancada a renovação... Santa Burocracia, Batman!! Deixa o tio aqui ir ali pingar chá de cartucheira nos olhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...