final de tarde

Uma discreta febre me incomoda num final de uma sexta-feira bem movimentada. As torneiras do Centro Administrativo parecem ter tirado férias, impedindo-me de descer aquele gole de água fresca esôfago adentro...paciência!

Conto os minutos para descer ao estacionamento e rumar para Porto Alegre. Meu corpo pede algumas horas de descanso de verdade, sem sobressaltos ou responsômetro ligado, alertando algum compromisso às 7h da madrugada.

Um discreto arranhar da garganta me sinaliza uma rouquidão que se aprochega, lenta e firmemente...socorro!!

Melhor ficar por aqui. A pena para insistir em malhar ferro frio é debruçar-me sobre as teclas e só acordar na segunda, de madrugada, ainda no escritório....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...