bless the beasts...

Deu no Diário: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/dia-a-dia/noticia/2016/05/estavam-paralisados-diz-frei-que-fotografou-cachorros-assistindo-a-missa-5795171.html

Durante uma missa, no dia 1º de maio, na Capela da comunidade Nossa Senhora das Graças, da Paróquia São Judas Tadeu, em Porto Alegre, um grupo de quatro cãezinhos se colocou na porta das igreja, paradinhos, sem latir nem nada. Conforme o frei Irineu Costella, que celebrava a missa, quando viu os quatro bichinhos parados na porta da igreja, pediu para que os fiéis olhassem também. O frei Gilmar Zampieri, que acompanhava a celebração, conseguiu fazer um registro dos animais, visto abaixo:


Nesse dia, os bichinhos saíram do pátio onde costumam ficar, e foram direto para a porta da igreja. De bichinhos o frei Gilmar entende!! Ele lançou um livro sobre o assunto, em parceria com o também frei Luiz Carlos Susin. Com o título A vida dos outros — Ética e teologia da libertação animal, a obra apresenta, numa linguagem bem simples, uma nova visão do relacionamento dos seres humanos com os outros seres animais. Os bons frades abordam o sofrimento dos animais de circo, zoológicos, touradas, rodeios, farra do boi e outros onde a dor está presente em mutilações, privações e maus-tratos diversos, e dos bichos usados como cobaias em testes e pesquisas.

Que São Chiquinho de Assis os siga abençoando, queridos freis!


Já diria Karen Carpenter:

"Bless the beasts and the children
For in this world they have no voice
They have no choice

Bless the beasts and the children
For the world can never be
The world they see

Light their way when the darkness surrounds them
And give them love, let it shine all around them

Bless the beasts and the children
Give them shelter from the storm
Keep them safe, keep them warm

Light their way when the darkness surrounds them
And give them love, let it shine all around them

Bless the beasts and the children
Give them shelter from the storm
Keep them safe, keep them warm"







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...