voltando a primavera

Essa canção é linda, e representa a volta de Perséfone do Hades, que ocorre esta semana.  Sim, vais ler, achar que já viu algo parecido, é verdade. De Kleiton Ramil, gravada no CD "Sim", de 1990, no breve retiro sabático de sua parceria com o irmão Kledir, definido por ele como um período de busca de identidade, a linda "Voltar na primavera"


Vou voltar na primavera
É meu jeito de amar
Guarda cesta de cerejas
E um pouquinho desse mar
Na rua da escola
A escola que ardeu
Meu coração em chamas
De Lisboa

Tu não mais me acreditas
Já não posso dormir
Me sinto tão aflito
Meus sonhos são aí
À noite minha alma
Circula pelo cais
E as aves de Lisboa
Mandam sinais

Vem, vem meu amor
Vem que já estais aqui
Ah! Quem tem sede de viver
É feliz


Ah, ouça aqui essa pérola, no audio do programaço do próprio Kleiton Ramil: http://osulemcima.com/blog/2016/06/11/o-sul-em-cima-20-kleiton-ramil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...