alguém viu?

Bom, ouvi dizer...é, só ouvi dizer

Esta semana, em algum lugar do leste europeu, árabes e russos estarão jogando futebol. Parece que vale alguma coisa, algo a ver com a FIFA, com um grupo de brasileiros com camisetas iguais àquelas daquele povo das manifestações coxinhas, transmissão pela tevê e tudo o mais... Só que a coisa é tão atraente quanto um rodízio de chuchu, algo como dançar com um pau de vassoura.

Se já houve mobilização de colocar bandeirinha na janela, de sair feito um periquito de amarelo por aí, juntar galera ao redor da televisão e xingar a genitora do juiz, hoje vejo um "copa o quê?" generalizado por aí.

Empolgante como uma orgia narrada pelo falecido Joelmir Betting, eis que a copa se avizinha. Um jogo de acabar com a insônia da galera irá abrir o certame. O Brasil, ah, o Brasil...batendo bola no domingo, contra o escrete suíço, que deve querer provar que o país da Europa Central não é só fonte de relógios, queijos e toblerones. E la nave va....sabe-se lá para onde!

O país, com o governo menos popular que unha encravada batendo no pé da mesa, vai estar lá. Talvez seja uma desculpa para matar aquela aula, com muito boa vontade e uma imaginação daquelas. Haja sal de frutas pra engolir essa...

Bom, tomara que devolvam o Geromel inteiro! Só peço isso pro Tite, em nome dos velhos tempos de Grêmio! O resto é lucro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...