opiniões...

Ao abrir minha estação de trabalho, sempre gosto de dar um passeio por portais de notícia. É hábito de quem é neto de uma senhora que, até o fim de sua passagem entre nós neste plano da existência, lia três jornais diários. Pois me surpreendi com a "educação", o espírito revanchista, a raiva de atletas. Muitos desses atletas são subsidiados com verba da Caixa Federal, ou seja, do banco estatal.

E daí o cidadão aqui vê um ex-tenista chamando os brasileiros de burros,  uma jogadora de handebol dizendo que o povo tem mais que se fo... e passar necessidade (esqueceu o plural a sábia...), o pimpolho de um corredor dizendo que vai para o aeroporto e volta em quatro anos (como se tivesse muitas raízes por aqui), uma jogadora do vôlei dizendo que não volta pro país (não faz nenhuma falta, menina!), aliás, acusando a população de não querer mudanças (de fato, alguém quer que acabem os programas sociais que estão dando certo? Eu não!), um jogador de vôlei falando da m... que foi eleita, outra sumidade do vôlei dizendo que paga os impostos (eu também, aliás), querendo que o PT vá se f.. (como é que um partido político se f...?) e que quem não gostar vá pra pqp (rico vocabulário!), e por aí vai.

Pessoal, ninguém é obrigado a concordar que o melhor para o país foi ter a dona Dilma por mais quatro anos em Brasília. Eu acredito que é a melhor saída, diante das oferecidas, para este pedaço de chão. Vejo que ela tem que tomar jeito na área ambiental, ao meu ver subvalorizada.Sou favorável aos projetos sociais, com certeza. Fico feliz com a ampliação da rede de universidades federais e institutos tecnológicos, estavam fazendo falta e precisamos mais. O Mais Médicos, já que os dotozinhos e dotozinhas daqui não querem ir pros cafundós e cacimbinhas da vida, se faz urgente, e tem dado conta do recado.

Agora, ficar mandando tomar lá, ficar mandando pra PQP, ficar ameaçando sair do país, dizer que o Brasil vai ficar igual a Cuba...quem dera essas sumidades mercenárias do esporte fizessem o Brasil igual a Cuba no quesito Medalhas. Ainda tomamos uma surra do pessoal da ilha nesse quesito, entre tantos outros. Se ficassem falando menos lixo e escrevendo menos excrementos, esses pseudo-atletas certamente poderiam aproveitar melhor seu potencial, deixando medalhas por aqui na próxima Olimpíada. Ou será que não ganham medalhas por culpa do PT?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...