refletindo...

Pois é.

Avisados foram.

Pessoalmente, a única arma que utilizo é o cérebro, pois dá para confiar nele.

"Ah, mas se um vagabundo vem ameaçar a tua família, tu tens que estar preparado para dar um tiro na cabeça dele, afinal é um vagabundo e tu és uma pessoa de bem".

Quantas vezes se ouve isso. Esse maldito discurso de ódio às pessoas, que virou moda, junto com o obscurantismo intelectual, o terraplanismo, a chuva dourada e ter guru sem ensino fundamental completo posando de filósofo...

Não estou, nem pretendo, defender criminosos. Seja de colarinho branco, preto, petit-pois ou gola careca, devem se ver com as devidas autoridades. Desde o ixperrto que rouba senha de idosos no caixa automático, quem matou e quem mandou matar a ilustre vereadora carioca, até quem acredita que barragens mal feitas seguram rejeito de mineradoras, todos são criminosos. Não os defendo, antes que venham com o discurso de que "quem é de esquerda que leve os bandidos pra casa".

Desde que houve a dança das cadeiras "por eleição democrática", parece que os demônios resolveram deixar o Inferno e habitar entre as pessoas, levando aos mais hediondos crimes... violência de caráter misógino, estudantes (?) imitando serial killers norte-americanos esvaziando pentes de pistolas em colegas e servidoras públicas, o meio ambiente detonado, enfim, obras que fariam o gáudio dos habitantes dos círculos mais nefastos das dimensões infernais, de forma que nem Dante Alighieri imaginaria.

O que as pessoas fizeram...em nome do "não tenho corrupto de estimação", colocam o vizinho do assassino de uma das mais importantes vozes da esquerda brasileira. Elegem uma família que deixaria Don Vito Corleone corado de indignação, e ainda dão voz a esses seres... Relativizando mortes, zombando e ironizando, os meninos mimados do capitão lembram crianças mal educadas, cometendo declarações repugnantes e absurdas nas mídias. Ministros e ministras loucas liberam agrotóxicos a rodo, enxergam Jesus em uma goiabeira, relatam experiências com OVNIs, trazem obscurantistas à tona, transformando o governo num triste circo de horrores. Enquanto isso, a culpa disso tudo é da previdência quebrada (aquela da qual sacaram 600 bilhões recentemente) e dos servidores públicos...

Dias complicados. Dias pesados. Pessoas do mal ascenderam. Como se Dessaad, Vovó Bondade, Kalibak, Steppenwolf e outros seres de Apokolips se somassem ao Duende Verde, Wilson Fisk, Thanos e figuras do tipo, e todos tomassem conta da zorra toda.

É preciso estar atento e forte.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...