Rato 2x0 Bahia!!!!

Essa é séria! Parece piada, mas, no segundo tempo, quando o cruzmaltino carioca, que aplicava 2x0 no Bahia, tentando o terceiro gol, para, pelo menos, levar para os pênaltis o jogo contra o Bahia (o tricolor soteropolitano havia empilhado três nas redes vascaínas), após o segundo gol do time carioca, eis que um inusitado reforço entra em campo. De origem humilde, como muitos boleiros famosos, esse daí veio de baixo. Mas bota "de baixo" nisso... Certamente cria das bases do time de São Januário, nascido ali naquele gramado, ou na sua beirada, certamente. O que importa é que teve seus minutos de fama e glória!

Entrando de forma rasteira, para jogar mordendo, cair para dentro do campo de ataque do alvinegro carioca, atacando e defendendo, indo nas canelas dos baianos visitantes, na expectativa de emplacar o terceiro, quem sabe o quarto gol, ele entra. Pequeno, o atacante infiltrou-se no ataque, passando pelos zagueiros e indo buscar bola lá na intermediária, como convém a um atacante de muita movimentação, como é o caso de nosso herói.

Infelizmente, mesmo com toda a fome de bola de nosso craque, não deu pro Vascão...o Bahia levou, devido ao resultado do jogo de ida, 3x0 bem aplicados. Fica o registro do craque revelação da rodada, esperando que ele nos surpreenda de novo!
Image result for rato vasco
o craque, na beira do gramado, com fome de bola!


Image result for rato vasco
esse é o cara!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...