Para um Pajador

(com a voz da Sophia...música de autoria nossa, letra com alguns versos da Sophia e o resto de nossa autoria)



Já são seis horas
A água chiando
Um ronco do amargo
E o sol pelo campo
Ouço milongas
Y una vieja payada
La guitarra sonando
Y una voz que me grita asi


Eu quero estar
Em qualquer lugar
No céu ou no mar
Na estrada de pó
Eu cantador
Das coisas que vi
Do que nem sonhei
Em viver ou ser assim


É meia-noite
Mãe da lua voou
E uma estrela cadente
Céu da pampa riscou
Un payador
Canta versos y embrujos
Conta lendas e causos
Para a noite iluminar


Eu quero estar
Em qualquer lugar
No céu ou no mar
Na estrada de pó
Eu cantador
Das coisas que vi
Do que nem sonhei
Em viver ou ser assim
Em viver ou ser assim
Em viver ou ser assim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...