duas Sophias...so strange, So Strange!

Ah, você chegou no blogue do meu pai! Beleza!! Pra quem não me conhece, sou a Sophia Normann, filha mais velha do meu pai e irmã da Clara. Sou fissurada por cultura K-pop, J-pop e orientalismos em geral, adoro bichos, sou vegetariana e estudo numa escola franciscana, tipo, tudo a ver! Entre os meus apelidos, tem quem me chame de Vandinha, tipo que nem a filha do Gomez Addams, daquela família. Aí começa o gancho dessa historinha!

Tô vindo da escola, cheia de coisas na cabeça, tipo pensando na prova de Ciências (coroa, socorro!), e esbarro numa minha, tipo, podia ser minha irmã gêmea, meu clone, a gêmea separada na maternidade do Moinhos...Cabelo parecido, jeito de caminhar, de vestir...e nome! Sinistro!!!!

Ela puxou assunto, em um português meio macarrônico. Bah, baita chance de falar em inglês, tipo adooooro! O mais legal é que a mina também se chamava Sophia, ou melhor, Sofia. El ame falou que o pai dela era médico, puta neurologista, cirurgião dos mais famosos, mas que se meteu numa treta de acidente de carro, e tipo perdeu um pouco do controle das mãos...bad trip!!

Aí ela começou a contar que o coroa dela começou a entrar numas, beber, numa ruim mesmo, virou morador de rua um tempo, deprimiu legal... Aí ouviu uns malucos falando num Ancião, no Himalaia, tipo, longe pra caramba, lá na Índia. Bom, sou fissurada em coisas do oriente, Índia também, minha tia ia muito pra lá, adoro comida com curry, e fiquei ouvindo a Sofia falando do pai dele... Ele virou, tipo, um puuuuta mago, dos mais sinistros, conheceu a mãe dela e dá pra imaginar o que aconteceu...

Ficamos um tempão falando dos nossos dois pais, o pai dela tipo, conhece umas pintas muuuito power, mora no Greenwich Village, em NY, tem um mordomo oriental... Era impossível o pessoal que nos via não ficar reparando como a gente é parecida, tipo, mesmo jeito de olhos, cabelo parecido, altura, de vestir...Até que ela abriu um buraco no ar, e a gente foi dar um rolê pelas dimensões. Cara, isso, tipo, bah, foi muuuiito legal!! As cores se misturando, a realidade toda estranha (que nem o nome dela em português), a gente levitou, cara, isso é showww!!! Ver toda a cidade de cima, passando entre as dimensões, muito irado!! Ela mostrou um amuleto, o Olho de Agamotto, ela falou que é o "olho que tudo vê", deu vontade de pedir pra ver o gabarito da prova de Matemática, mas ela falou que não rolava... :P

O mais incrível é que ela me deixou em casa...e olha que eu estava saindo do colégio, que não é do lado de casa... Adicionei ela no meu whatsapp pra combinar outro rolê desses...legal! Parece que ela vem na sexta!

qualquer semelhança não é só o nome...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...