cheiro de coisa estranha no ar....

pois é...
ontem, coxinhos e coxinhas foram por áreas bem populares do país, como o Parque Moinhos de Vento, Copacabana, Savassi e os arredores do MASP para se colocar contra a ameaça bolivariana comunista dentuça com-um-dedo-a-menos de extrema-extrema xiita fidelista que quer fazer do Brasil uma Venezuela (bah, se tiver o petróleo, as praias e a Amazônia deles, beleza), uma Cuba, que lembram que não tem vermelho na bandeira etc...

Pois é curioso que o Instituto Lula, foco dos seguidores da ameaça bolivariana comunista dentuça com-um-dedo-a-menos de extrema-extrema xiita fidelista que quer fazer do Brasil uma Venezuela tomou bomba (e não foi na prova de gramática), fuçaram a sede do PT (pra achar comunistas na gaveta, certamente) e outras coisas estranhas...

Ontem, o coxinha-mor Aecim Neves apareceu feito a Margarida, se declarando a favor do povo bacana que acha que panela é pra bater (lá em casa a gente faz comida, e é bem legal, sempre tem coisa boa com fartura). E fuçaram as gavetas da sede do PT.

Interessante. A dona Dilma Vana é, para a turma da coxinha, uma ameaça bolivariana comunista dentuça aliada do monstro que tem-um-dedo-a-menos de extrema-extrema xiita fidelista que quer fazer do Brasil uma Venezuela. E eles, os aecins e sua gangue, se comportam com a finesse da turma de 64, da turma do 11/09 chileno e outros gorilas latino-americanos bancados pela CIA. Parece que o coxinho-gorilismo está surgindo no horizonte. Chego a ouvir o tema aquele do Darth Vader em Star Wars (tcham, tcham-taram, tcham tcham tchaaaammmm) quando vejo os assessores de imprensa do PSDB (atendem pela alcunha de Jornal Nazi-onal).

Nesse ínterim, milhares de mães e pais de família do Rio Grande do Sul olham sua prole, seus carnês e sua conta bancária e descobrem o calote do gringo Sartori. Deixar gente honrada sem poder pagar contas, sem poder arcar as despesas mensais, isso pode, isso é bacana, isso é culpa da Dilma, na verdade. Esse mesmo cara legal quer vender patrimônio cultural, científico e físico do estado, desmanchando a FZB e outras fundações importantíssimas. Aquela ida ao Zoo, aquele piquenique no Botânico, sabe? Peçam pro Sartori explicar pras crianças que não vai ser possível, que é mais legal fazer condomínios caríssimos na área do JB/FZB, do que fomentar pesquisas, contato com a natureza e qualidade de vida... Bem que os coxinhas poderiam ter protestado contra isso, mas, pelo jeito, não é prioridade deles. O negócio é xingar quem permitiu pobre na faculdade, médico na periferia e outras heresias do tipo...onde já se viu?????

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...