que semana!!!

aliás...essa semana foi o próprio apocalipse, ou ainda o Samba do Crioulo Doido, versão 2012. Stanislau Ponte Preta ia ficar batendo palminha! Luiza no Canadá, estupro do BBB, navio italiano a pique com capitão "sartando fora" antes, EUA com a pior SOPA que jamais existiu (Bruno Hailliot, me lembrei de ti...), quadrigêmeos fake, e "já fomos mais inteligentes"....semana que vem, o Pavão Mysteriozo descerá impávido que nem Mohammed Ali, junto a um vampiro, lobisomem (não os do Crepúsculo) e um saci-pererê, tranquilo e infalível feito Bruce Lee, para uma multidão de poetas, seresteiros e namorados, correndo, pois é chegada a Hora e a Vez de Augusto Matraga, a Hora da Estrela, a Hora do Rush...essa eu dispenso, minha religião não deixa... Tudo isso em oferta, mas só até sábado!!! E a fila da máquina de lavar continua, o calor continua, a luta continua, companheiro, a banda do Kim segue tocando, decidindo arranjos e o cambau, a Sophia me olhando com uma cara de "vamos lá, pai", o suor escorrendo pela testa, fazendo os fios de cabelo que saem do rabo-de-cavalo colar na pele úmida... termina, ciclo!!


Os tá-ligado da banda, em meio a distorções e cositas más, segue de trilha, junto ao indefectível ventilador de teto da vó baixinha...e pelo jeito, a máquina parou...enfim. Agora, minha vez...!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...