tava sentindo falta....


Bah...por uma mancada dessas, relativas ao esquecimento da senha do meu blogue, estava sem acessar ao glorioso blogão. Podem zoar, eu rateei!! É, o mundo cheio de coisas pra comentar. Tem a prótese peniana do atorzinho pornô direitoso...Aquela frase do Tim Maia acaba de ser complementada. O Síndico falou que o Brasil era o país onde "prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita... Inclua "ator pornô usa prótese peniana". Poxa, ainda por cima o Frota usava a expressão "pinto mole" para desqualificar os outros. Será que o Rinoceronte de Sunga se autoflagelou com essa??? Vai saber...ainda botou no pau (opa!) o seu plano de saúde, para poder manter a cabeça em pé (opa 2!!). Realmente, nem ator de sacanagem mantendo-se de peru em pé é pra ferrar, pois, a essa altura, não dá pra dizer que isso é f****!
Resultado de imagem para frota prótese
O dextrogiro ator e intelectual de direita demonstrando as dimensões de seu instrumento de trabalho com os dedos...
Resultado de imagem para guto ferreira sai inter
O bravo xarazinho colorado apontando seu destino depois da coça do Vila Nova...













E tem a saída do outro Guto, o dos vermelhinhos da Beira Rio, da casamata colorada. Após uma empolgante (para os gremistas) campanha repleta de resultados píferos, digo, pífios (essa é outra piada pronta, mais velhinha), um empate com o poderoso Vila Nova de Goiás selou a saída do simpático treinador... Boas chances de outro fornecedor de coisas risíveis deste blogue voltar a aparecer, um certo Celso Roth... Volta, Celso!!!!! Só espero que meu time não leve uma tosada do Lanuz, tem mais é que atropelar os simpáticos hermanitos.


Resultado de imagem para liga da justiça
Como diria um certo lêmure animado, "tem estilo!"


E a alegria chega à comunidade nerd de carteirinha. Após anos e anos de papo furado, projetos que deram em nada, um filme decente com a Liga da Justiça aparece no horizonte, com direito a bons efeitos especiais, presença do Batman, Mulher Maravilha, Cyborg, Flash, Aquaman e, claro, Superman. Destaque para o Aquaman que não merece as piadinhas que sempre foram a cruz do personagem aquático, uma Mulher Maravilha empoderada (também, com toda aquela galera vendo o filme...), um Flash diferente do que aparece no canal da Warner (curiosamente, mesma empresa dos gibis, tv a cabo, cinema, mesmo conglomerado)...o troço promete!

Resultado de imagem para bancada evangélica aborto
bancada evangélica...Brasil, mostra tua cara (de pau)!
Falando mais sério, tem a questão do aborto, cuja criminalização, em todas as possibilidades, potencialmente condena mulheres vítimas de violência sexual a levar adiante a gravidez totalmente indesejada, não planejada, ato de um gesto estúpido de violência, endossado pelo gesto de estúpidos que não entenderam xongas de suas leituras bíblicas, essa bancada que se diz evangélica... Pessoalmente, esses caras parece que querem jogar a favor de estupradores, permitindo que seu imprinting genético vá adiante. Mais uma vez, o machismo, a idiotice e toda a canalhice da retrógrada bancada dita evangélica mostra sua cara.


Bom, pessoal, estava com saudades de escrever, de manifestar ideias e ideais, de mostrar que o que nos faz chorar pode nos fazer rir, e o que faz rir nos faz pensar, e a prática leva á perfeição, e por aí vai.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...