saudades de escrever...

Bah...já fazia uma bela data que não abria o editor do blog e cometia o desatino de colocar palavras na rede... Confesso que eu estava me sentindo desconfortável por não exercitar mais a escrita, e confesso ainda mais, que gostei do que coloquei por aqui em datas anteriores.... Vamos lá, diria Toninho Horta...

Pois estamos aqui. Ano novo, vida nova, corpo novo, muita coisa nova... Algumas novidades a gente curte, e muito... a tia Ka que o diga, novidade mutuamente curtida (calma, a So ainda é minha filha única!)... Já outras, a gente fica de olho, suspeitando, como o Luxemburro de treinador do Imortal Tricolor, o dissídio que tem mais cara de dissipação salarial, aquele salário pós-férias que a gente leva pra microscopia pra descobrir o tamanho do saldo bancário.... Desafios novos, como o de concatenar um horário de trabalho que deixa hiperativos surtando, a tesão por escrever e retomar o processo de doutorado, orientar sem me desorientar de vez, buscar um jacaré comedor de tartarugas, marrecos e ratões-do-banhado numa empresa amanhã de tarde sem virar aperitivo do próprio, me manter gremista apesar do Luxa...enfim, vivemos.

Agora, encarar o velho nemesis, a BR 116. Vale, a academia me aguarda, os amigos também, tia Ka também... amanhã eu blogueio sobre o jacarezão!!! Algo me diz que uma certa enfermeira terá trabalho após meu expediente...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...