cura para a babaquice

Realmente, a coisa anda a passos largos para o retrocesso. Uma decisão do Dr. Juiz Federal da 14ª Vara (epa!) do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho concedeu liminar que permite a psicólogos oferecer a terapia de reversão sexual. Isso mesmo, a ‘cura gay’. Ora, essa babaquice é proibida pelo Conselho Federal de Psicologia desde 1999. 

Uma profissional da área, dona Rozangela Alves Justino, que levou no lombo uma censura por oferecer a nada ortodoxa terapia aos seus pacientes, alega que a Resolução do CFP "restringia a liberdade científica". Tá bom, e desde quando uma "cura da homossexualidade" tem fundamentação científica??? Homossexualismo é doença? Os bichos não acham, vários animais apresentam transição sexual, comportamento homossexual...hienas, peixes-palhaço, vários são os bichos que apresentam alguma forma de comportamento homossexual, e nunca vi ninguém proibir as crianças de ver "Procurando Nemo", achando que o simpático peixinho estava no lado rosa da força...

O mais bacaninha é que o ilustre magistrado não considerou a norma CFP, que proíbe a cura gay como inconstitucional, mas disse entender que os profissionais não podem se ser censurados por fornecer o atendimento.

Mais bacaninha ainda é que a dona Rozangela afirma que "o movimento pró-homossexualismo tem feito alianças com conselhos de psicologia e quer implantar a ditadura gay no país". Aliás, dona Rozângela se diz evangélica. Porque não me surpreendo? Ditadura gayzista militante e juramentada...Odorico Paraguaçu deve ficar em êxtase com tanta coisa dita ao seu estilo...

O que vejo aí é mais uma onda da intensa maré de retrocesso na sociedade, não só no país, mas no mundo. Tratar a condição gay como doença, isso sim, é doente! "Qualquer maneira de amor valerá", diziam Milton e Caetano. Tratar como doença o que a OMS não considera como o tal é um ato de legítima babaquice, contra a qual deve ser pesquisada uma cura. A cada dia, aumenta o número de babacas no mundo, fazendo caca e vociferando imbecilidades. Para isso, sim, há que dar um basta, antes que dê bosta! Babacas, tratem-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...