olha só...

Pra esse pessoal da turma do in-Feliciano, que diz que tem que "curar" os gays, este escriba blogueiro tem uma única e definitiva frase: saiam do armário, seus recalcados mal enrustidos, e deixem os/as homos serem felizes do jeito deles! Esse cabelinho do refervendo, digo, reverendo In-Feliciano nunca me enganou! 

Deus nos fez homens e mulheres à Sua imagem e semelhança, sem preconceitualizar, amando a todos e todas sem olhar "que time jogam", e desejando que a gente faça o mesmo, amar ao próximo e à próxima como à gente mesmo. Sou hetero, praticante e assumido, e tenho amigos e amigas gays felizes, gente bem casada, que se ama "de qualquer maneira, à vera", e torço pela felicidade dessas pessoas! Não é preciso ser gay pra ser a favor de suas causas. Sou um ambientalista, e nem por isso vocês me enxergam fazendo fotossíntese... cidadania é isso aí! É o que o pessoal diz: sempre, no dia de Finados, eu rezo pelos parentes falecidos, mas nunca me viram abraçado num defunto, né?

Abração!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

histologia - pulmão

de punhetas e grelos d'além mar...