montanha russa

Deu na mídia: a casa caiu para os Neves.... Tanto a irmã e assessora do senador Aécio Neves (PSDB-MG), a jornalista Andrea Neves, quanto o primo Frederico Medeiros foram presos hoje pela PF. Sobre Frederico Pacheco de Medeiros, primo de Aécio, ele teria sido filmado recebendo a bagatela de R$ 2 milhões.Andrea foi presa na manhã de hoje, quinta-feira (18) em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A casa de Andrea fica em um condomínio fechado em Nova Lima e uma fonte da Polícia Federal confirmou que a irmã do senador foi presa em casa. 

A coisa toda foi deflagrada a partir da delação da JBS, conforme foi revelado pelo jornal O Globo. O engraçado é que, em entrevista na Band News FM, o dr. Alberto Toron, criminalista e advogado de Aécio Neves disse não ter visto a cor dos R$ 2 mi pedidos pelo mineirim ao empresário Joesley Batista para pagar a defesa dele na Lava Jato. Coisinha pouca, além de achacar, dá o caô no bacharel...

Aécio, conforme os investigadores, indicou o primo com nome de centroavante do Galo e homem pré-histórico de desenho animado dele para receber o dindimo, e a entrega foi filmada pela Polícia Federal. A PF também rastreou o caminho da bufunfa e descobriu que foi depositado em uma empresa do também senador Zezé Perrella, aquele do helicoca, lembram?

Diante de tamanha lambança e batom nas cuecas mineiras, o sr. ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), deu um gancho no senador Aécio, o qual é hoje senador afastado. Quase foi pedida sua prisão, aliás... tudo porque o dr. Fachin decidiu primeiro submeter ao plenário do Supremo o pedido de prisão do neto da dona Risoleta, que fora solicitado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A quinta começou festiva, com girica no apartamento de Copacabana que pertenceu ao avô dos mineirins, o qual deve estar revirando na tumba, o seu Tancredo... Em Belzonte, girica no prédio onde mora Aécio, no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte e na casa de Perrella, no bairro Belvedere, Região Centro-Sul.

Bom, o antes imaculado e antes senador Aécio Neves, relacionado a Tancredo Neves, a Milton Neves, ao Papel Higiênico Neves e ao Abominável Homem das Neves, de senador a pedinchão, de acusador geral da União contra dona Dilma a senador afastado, agora vai sentir o cutuco... A sensação é de estar numa montanha-russa, onde tudo pode acontecer, tudo MESMO, dentro do quadro político brasileiro. Não é sempre que tanta gente de poder é convidada a dar uma banda nas estilosas viaturas da PF. Como disse o pessoal do seriado House of Cards, a concorrência tá braba, tá difícil competir com esses caras...

é....
A propósito, e o Temer??? A seguir, cenas dos próximos capítulos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

morfologia e histologia do Rim

biomembranas