vade retro, Sheherazade!!

Pois a tal jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por suas declarações de cunho dextrógiro, resolveu trocar o ato de colocar uma melancia no pescoço e pintar a retaguarda de vermelho pela insanidade de atacar artistas em suas redes sociais na última segunda-feira, 13. Aliás, os profissionais que foram atacados estão entre os melhores de sua geração, ao nosso ver. 

Utilizando suas contas do Twitter e no Instagram, ela postou uma imagem com fotos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura, junto a uma frase do ator americano Kevin Spacey, que diz que “a opinião de um ator sobre política não vale nada”. Pra quem não lembra do ator, ele é o tiozinho de "Beleza Americana", o Luthor de "Man of Steel", entre outros filmes, recebeu o título de "Sir" da Rainha da Inglaterra, enfim. A jornalista pegou uma frase de uma entrevista, descontextualizou e a utilizou para depreciar grandes atrizes e atores. Não me espanta essa ação de alguém da índole de Sheherazade...

Retirar uma frase sem contexto para ofender profissionais competentes, com opinião sólida e crítica, é algo da laia dessa moça. Típica representante da direita raivosa que tomou o poder no país, ela mais uma vez mostra seu pensamento(?) e sua finesse de elefante ao dançar em uma loja de cristais... Vade Retro!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

biomembranas

morfologia e histologia do Rim