DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL

Pois aquele ser chamado Rachel Sheherazade, a jornalista do SBT, é conhecida por defender causas interessantes, como espancamento e acorrentamento de infratores e pena de morte (claro que para pardos, pobres e negros), e justificar os atos do babaca que atende pelo nome de Justin Bieber, tudo ok, é só uma fase difícil que o marginalzinho está passando, coitado, ele tem direito de pichar muros no Brasil, de cuspir em fãs e coisas do tipo... :P).

A mais recente pérola da mocinha foi defender o Bolsonaro, e acusar a deputada Maria do Rosário. Típico. Chama as feministas de "feminazis". Ora, de nazismo ela deve entender, pois é uma. Justificou que Bolsonaro não seria um estuprador (sei..), afinal é dele "o projeto de lei que propõe a castração química de estupradores (tirado do site: http://wp.clicrbs.com.br/farroupilha/2014/12/18/rachel-sheherazade-defende-bolsonaro-maria-do-rosario-atentou-contra-a-honra-do-deputado/?topo=52,1,1,,119,e119)".

Bacana.

Mais uma vez, um monstro midiático surge e ressurge das trevas, defendendo o indefensável. O engraçado é que a mesma jornalista, que teria sido alvo do professor  Paulo Ghiraldelli Jr., da UFRRJ, através da postagem "Meus votos para 2014: que Rachel Sherazedo seja estuprada", meteu-lhe um processo, fez o diabo. No dela a pimenta não é refresco, definitivamente. Outra coisa: o pessoal bacana que acorrentou o menino infrator no poste, no dia 30 de outubro do corrente, defendidos e exaltados por Sheherazade, foram presos durante a Operação Chafariz, iniciada dez meses antes. Eles eram acusados de linchamentos, roubo e furto de automóveis, receptação, estupros, tentativa de homicídio, tráfico de drogas... dá quase o Código Penal inteiro! Tudo gente do bem, né, dona Rachel...defendendo bandidos que atacaram o infrator. Esses bandidos podem agir, né, dona?

Detalhe: ela se diz cristã. Eu acho que ela nunca leu de verdade a Bíblia, ou se leu, não entendeu, deviam der desenhado mais pra que ela compreendesse, tadinha...

Definitivamente, ela não tem moral para vir ofender ou difamar a deputada. Defender o cão raivoso chamado Bolsonaro...nossa senhora da ducha elétrica, dai-me resistência!!! Essa daí daqui a pouco vai se declarar fã e defensora do Coringa, Lex Luthor, Norman Osborn, Caveira Vermelha, Ernst Blofeld, delegado Fleury, imperador Ming - o Impiedoso, Gengis Khan, Torquemada, Calígula, Lucretia Borgia...caraca!!!

Antes de encerrar a blogada, uma pergunta: a Sheherazade afirma que o Bolsinha é "contra o estupro". Ok. E como um cara "contra o estupro" afirma que "não te estupro porque você não merece ser estuprada"? Fica a pergunta...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

biomembranas

morfologia e histologia do Rim