utilidade pública: NÃO ABASTEÇA NESSE POSTO!!!

Não abasteça no Posto Shell Aeroporto, na Souza Reis, em Porto Alegre, próximo à saída para a Avenida dos Estados, acesso ao Aeroporto Salgado Filho e à BR 116. Além do péssimo atendimento da conveniência, a máquina de passar os cartões me faz uma ótima: leu duas vezes meu cartão, sacou o valor gasto de minha conta corrente, deu sinal de que o meu cartão estava sendo recusado (mas meu dinheiro não, pelo jeito), e me fizeram pagar de sacana. Eu exigi a presença do gerente, por sinal demorou a me atender, me tratando como bandido. Exigi meu dinheiro de volta, e recebi! Quem não tem competência não se estabeleça! Vou registrar queixa na Delegacia do Consumidor mais próxima!!!!

Comentários

  1. Caro Guto,

    bom avisar: abasteci esses dias nesse posto e pagei com cartão de crédito; vou verificar minha fatura para ver se não houve irregularidade.

    Feliz Natal!

    Garin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

histologia da próstata masculina

morfologia e histologia do Rim

biomembranas